quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Oração Milagrosa!

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma paróquia próxima.
Dias depois, a solteirona dirige-se a essa igreja e diz ao padre:
- Bom dia, Padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, Padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Avé-Maria. É verdade, Padre?
- Não, minha filha! Foi com um padre- nosso… mas ele já foi transferido para outra paróquia.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, ela vai ter que procurar esta outra paróquia para rezar a Ave-Maria, não tem outra solução para receber o milagre do padre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Também me parece… Ela que vá lá na paróquia, procure o tal padre e sua respetiva piróquia que ele deita-lhe a bênção e a água benta e o negócio vai resultar kkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Exatamente, minha querida amiga, só mesmo assim para ela receber a graça do padre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...