sexta-feira, 6 de setembro de 2013

É sonho erótico... só pode!

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha...
    Minha amiga, está mais com cara de uma mamadeira bem quentinha, com leite bem fresquinho... ou o tete da mamãe... rsrsrsrsrs...
    Que linda, um verdadeiro encanto!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse sonho alegre!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Naaaaa... aquilo é sonho erótico rsrsrssrssss
      Seja lá o que for dá pra perceber que é muito booom
      Algum anjo está brincando com ela, contando historinha...é um sonho muito doce.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha... Parece mesmo ser um sonho muito bom, alguma coisa muito especial, coisas de anjo, como você diz...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Você não vai acreditar mas eu lembro de um sonho que tive quando era assim pequena, tão pequena que ainda estava no berço a dormir e ainda não falava, ora eu falei cedíssimo. Eu não falava mas entendia o que me falavam.
      Lembro do sonho como se fosse hoje e sei que foi sonho porque aquilo era impossível ser realidade. O sonho foi com um gato preto com olhos aterradores que estava empoleirado num sítio onde é impossível um gato estar. Eu chorei, o gato saltou e sumiu antes da minha mãe chegar a correr e pegar em mim. Eu lembro até do que a mãe disse. Ainda hoje me arrepio a pensar nesse gato horrível.
      Se não fosse o pormenor do sítio onde ele pousava, eu afirmaria que foi realidade.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, pois eu não me lembro de nada quando tinha essa tenra idade, só me lembro coisas de quando tinha idade de uns quatro anos para cá, acho que queimou o HD e foi trocado... rsrsrsrs... também faz tanto tempo, coisas do século passado, não teria mesmo como lembrar... rsrsrsrs... pois é, eu já sou secular... kkkkkkkkkkkkkkkkk... dizem que com o tempo a gente esquece as coisas, faz muito sentido isso... para isso o tempo é o remédio... kkkkkkkkkkkkkk...
      Nem pensar em lembrar de algum sonho desta época... raramente me lembro de algum sonho, só quando estou voando...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é... o espantoso é que eu, presentemente, raramente lembro o que sonho. Vez por outra eu lembro e até por vezes escrevo o sonho porque tem alguns meio estranhos que eu acho que devem ter algum significado só que não sei qual.
      Mas daquele lembro, vá lá se saber porquê
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, dizem que a gente sonha todos os dias enquanto dormimos, o cérebro não desliga, mas não costumo sonhar com coisas estranhas ou assustadoras, são sempre bons sonhos, pelo menos os que me lembro...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    7. Pois sonhamos, já li isso. Eu muitas vezes no momento em que acordo lembro mas logo nos segundos seguintes varre-se tudo, mas um ou outro recordo.
      Tem sorte em só sonhar coisas boas kkkk Eu também sonho muitas boas e tem dois sonhos que eu tive que a minha mãe chora a rir com eles e pede sempre que eu volte a contar.
      Mas já tive alguns muito assustadores daqueles que acordo a chorar feita uma catarata ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...