segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feliz Aniversário, LIVE !

SALVÉ
18/11/2013
Amigo, que o Céu te cubra de Bênçãos e de Felicidade por muitos anos e sempre com Saúde, Amor e Dinheiro, junto a todas as pessoas que amas
  Tchim Tchim e vai à tua  saúde
e à concretização do resto dos
teus sonhos.
Gostaria de tocar uma música para ti, como não sou capaz
 ofereço-te esta.

Para terminar com chave de ouro
aqui fica a tua música preferida, executada pelo meu pianista preferido, espero que gostes  ;)
Sê feliz
Beijinhos no coração
Gabriela

16 comentários:

  1. Parabéns, meu caro amigo Live!!!
    Meu caro amigo, desejo a você o que há de melhor neste mundo, muita saúde, paz, prosperidade e principalmente muitas felicidades junto dos seus!!!
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho!!!
    Foi muito bom poder participar desta bela festa preparada por nossa querida amiga Gabriela, bela música, bela execução ao piano, boa champanhe e deliciosos morangos ao chocolate!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gabriela!!!
    Belíssima e merecida festa, minha querida amiga, como sempre, tudo preparado com muito carinho e capricho. Tudo muito bem feito, boa música e bela execução ao piano por nosso querido amigo!!!
    Minha querida amiga, adorei participar deste lindo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Muito obrigada, com carinho é de certeza porque eu só festejo as pessoas por quem tenho amizade e carinho. Não tive foi muito tempo pois estou em maré de muito trabalho. Tive de ficar de noite e nem tive tempo de actualizar o resto do blog, ficou só com a festinha. Luis, se puder veja também no LiveBlog kkkk
      Esta canção do B.J.Thomas é a única que eu conhecia dele e adoro esta canção, mas nem fazia a menor ideia de quem era o cantor, lembra-se que publiquei há dias uma muito bonita dele "Rock and roll lullaby" ?
      Sim, a execução ao piano está perfeita, ele ainda vai tirar o lugar ao Yiruma.
      Muito obrigada por participar, tchim tchim à sua saúde.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, vou passar por lá para lhe desejar parabéns, pensei que ele viria aqui, mas como sempre, anda meio sumido, provavelmente muito ocupado com os afazeres de papai... ahahahahaha... Ficou linda a sua homenagem!
      Essa canção é mesmo linda e a que postou há dias também é muito linda.
      O Yiruma que se cuide... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, não é preciso agradecer, adorei participar desta bela festa para nosso querido amigo Live.
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, eu também pensei... mas é isso, afazeres de pai não perdoam.
      É, eu sempre gostei desta canção, é muito alegre.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, em primeiro lugar os afazeres de pai, está perdoado o nosso amigo aniversariante... rsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Gatinha, que homenagem linda que você preparou para o nosso amigo querido Live!
    Ainda estou aqui pensando curiosa se a imagem da introdução do post é do próprio Live..
    Se for é um milagre você ter conseguido querida, pois até hoje eu ainda não sei como é a figura dele..rsrs Ele sempre faz muito mistério...rsrs

    E você está linda oferendo belas rosas vermelhas ao amigo! Que encanto!
    Ambas as canções são maravilhosas, emocionantes e mostram todo o amor que tem pelo amigo!
    Fiquei emocionada com o piano e adoraria ouvir o próprio Live tocando-o de verdade! :)))
    Você que me disse que ele é um sublime pianista!!

    Linda festa gatinha, estou aqui aproveitando!
    Beijos para você e desejos de muitas felicidades ao aniversariante!
    Adoro essa rapaz e que ele realize todos os desejos que tem em vista!!
    Uma semana muito feliz!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiguinha
      Muito obrigada, é uma coisa simples mas de coração.
      Você está certa, esse gato aí é o Live. Olhe, volte a olhar que eu aumentei a área da foto, só tinha posto parte. Essa foto já esteve lá no blog mas o mocinho começou a receber tantas declarações de amor que teve de a retirar ahahahah
      Aqui em baixo tem o Live, são as mãos dele a tocar, portanto já não falta tudo, é só vc imaginar como é o intervalo kkkkk
      Se o Live aqui vier, certamente lhe agradecerá esses votos de felicidades
      Também para vc uma semana muito feliz
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Gatinha, obrigada querida!
      Puxa, você matou a minha curiosidade de séculos e séculos! :)
      Como o Live é bonito e jovem: um garotinho! Deve estar fazendo, no máximo 25 aninhos não é? rsrs
      Tem razão: ainda bem que já tirou a foto do blog, pois as meninas não o deixariam em paz... E como ele toca divinamente bem!
      O Live que fez aniversário, mas quem ganhou o presente fomos nós! :))))
      Obrigada e felicidades ao aniversariante!!
      PARABÉNS!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu já conheço essa foto há uns 3 anos, mas suponho que ele está igual ou melhor kkkkk
      Taí uma coisa que não lhe sei responder, como sabe não se pergunta a idade a um cavalheiro ahahahah
      Mas suponho que a idade dele começa por 3 não sei é como termina.
      Quem sabe ele mata sua curiosidade? A única coisa que eu sei dele é k tem apelido Coelho, por isso a Mélanie fez aquele retrato e ela tb tem orelhinhas de coelha. Fiz aquela montagem com 3 imagens: a foto, o coelho e as orelhas dela + os dizeres rsss
      Isto aqui não é fofoca, é interesse humano ahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Olà, Helena

      Vocês mulheres são do pior, enquanto não descobrirem algo do vosso interesse nada as travam e começo a pensar que são todas iguais :)
      Sim, você tem razão, nessa foto eu teria uns 25 anos, pior é que essa foto jà tem uns 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :) agora estou estou mais coelho ups, mais gato hahaha .
      Vocês querem brincar meninas, então brinquemos, no meu blog tem uma foto minha 100% nìtida, foi postada juntamente com uma musica e isso à muito tempo, agora quero ver até que ponto vai a vossa curiosidade hahahahaha .

      Amiga Helena, agradeço de coração todas as suas palavras e por ter participado nesta festa maravilhosa que a Gata preparou pra mim, hoje sim podemos brindar com um toque mais leve, tchim tchim, à nossa grande amizade ;)

      Bjs

      Eliminar
    5. És muito safado, podias dar essa alegria à Helena, pôr a foto onde ela a visse. Por mim não,1º não sou curiosa a esse ponto, 2º já a conheço, vi-a na altura e pensei pô-la nesta postagem, mas não lembro qual foi o post, por isso nada feito.
      Bjs

      Eliminar
  4. Olà, Luis

    Grande amigo, desta vez a gatinha arrasou completamente .
    Não sò colocou champagne, como também descobriu que existia morangos de chocolate kkkkkkk é a primeira vez que vejo essa reliquia kkkk mulheres de hoje por chocolate dão a volta ao mundo kkkkkkk .
    Hoje sim, sou obrigado a fazer uma vénia perante ela .
    Amigo, jà lhe agradeci ontem e hoje agradeço novamente e com o mesmo entusiasmo, obrigado de coração .

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meu caro amigo Live!!!
      Concordo, aqui ela arrasou, a festa está completa, com champagne e outras guloseimas... ahahahahahaha...
      Valeu meu amigo, parabéns novamente!!!
      Forte abraço e muita paz!!!

      Eliminar
  5. Olà, Gata

    Um arraso de festa é o que eu chamo a isto ;)
    Sò não deverias ter postado a foto, pelo menos sem maquilhagem facial kkkkkk .
    E nada de andar a dizer as pessoas que sou um gato, quando na verdade tu sabes que sou um coelho, ok :)
    Amei as rosas, adorei aqueles moranguinhos saborosos que me abriram cà um apetite, a musica dedicada eu não conhecia, adorei-a sobretudo porque entre um pouco no jazz que eu gosto, isto para nem falar na letra, a ùnica coisa a mais é mesmo a chuva kkkk .
    Melhor mesmo sò mesmo tu tocando o cavaquinho, nem que fosse apenas instrumental, sem qualquer imagem ;)
    Mas como disse ao Luis, hoje eu ajoelho-me perante ti, pois deslumbras-te como nunca .
    Um muito obrigada por tudo, pelo tempo que passas-te a concretizar esta festa maravilhosa, pelos presentes que me ofereces e sobretudo pela tua rica e bela amizade, merci merci merci .

    Mais uma vez peço-te desculpa pelo atraso, motivos de saùde .
    Amanhã volto aqui para ver o blog ;)

    Beijinho especial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Live.
      Lamento que tenhas estado doente, logo no dia do teu aniversário, já é muito azar, mas o importante é que já estejas recuperado.
      Desta vez pus o champagne, não tens que reclamar... esses morangos é das poucas coisas que eu sei fazer, é só derreter o chocolate e mergulhar um morango de cada vez, retirar e pousar sobre uma camadinha de açúcar, liga muito bem com champagne, mas esses não fui eu que fiz, encomendei rsss
      De facto a foto mostra que estavas com a barba por fazer mas não deu tempo de te barbear, paciência.
      Este cantor é bem antigo, anos 70, mas descobri-o há pouco, já conhecia esta música sem saber o autor. Gosto imenso dela e as gotas de chuva são indispensáveis aqui, elas são o tema e eu gosto de fazer aquilo, dançar sob a chuva, experimenta e vais ver como é bom.
      Quando tenho motivos para estar alegre uns pingos de chuva até ajudam, essa letra tem muito a ver comigo.
      Esses pingos representam as contrariedades da vida e se continuam a cair sobre a minha cabeça, elas que se lixem, eu bato um papinho com o sol... digo-lhe que está a dormir em serviço e sei que ele voltará a brilhar e a Felicidade voltará a encontrar-me, ou eu a ela.
      Quanto ao cavaquinho esquece, não tenho conhecimentos nem prática suficientes e não toco a solo a não ser para treinar. Lá dá, faço até as melodias sozinha, mas sem o acompanhamento dos outros não tem interesse. Cavaquinhos são para tocar em grupo .
      É fácil a quem domina bem piano tocar uma música e dedicá-la a quem bem entenda, mas o cavaquinho é diferente, são precisas duas pessoas, porque tu tens duas mãos para pulsar as teclas e eu tenho de premir as cordas com uma e pulsar com a outra.
      Essa ideia de "ajoelhares perante mim" é que eu acho muito bem, afinal o Papa já me canonizou rsrsssss
      Amanhã farei aqui a festinha da Laidy que será a última. Este ano não há mais aniversários de amigos.Para o ano, provavelmente não poderei fazer celebrações no blog, por isso desde já aviso e peço desculpa.
      Mais uma vez te desejo saúde e a toda a família e muitas felicidades
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...