domingo, 17 de novembro de 2013

O Rotweiller e o Caniche

O casal Silva vivia numa vivenda localizada num empreendimento com várias outras vivendas geminadas, onde os jardins eram contíguos uns aos outros...
Esse casal tinha um cachorro de  raça  rotweiler, sendo que os "Mendes", seus vizinhos, tinham um outro cãozinho mais pequenino, um caniche.
Um belo dia, estava a senhora  Silva a cuidar do jardim quando aparece o seu rotweiler todo contente a abanar a cauda, com uma "coisa" branca na boca.
 Quando a senhora Silva olhou bem, reparou que o seu rottweiler tinha na boca, o pobre caniche da vizinha, cheio de terra por todos os lados, e já sem vida.
Receando ter problemas de vizinhança, a inteligente senhora Silva resolveu a situação da seguinte forma: pegou no caniche, deu-lhe uma grande banhoca, e foi colocá-lo no jardim da vizinha, dentro da sua casotinha.
Passado cerca de duas semanas, o Sr. Silva, entretanto a par de toda a situação, encontrou o Sr. Mendes...
- Então, está tudo bem??
- Não pá.. Não está nada bem.. A minha mulher está com uma depressão.. e eu próprio também não estou muito bem...
- Então??
- Eh pá... Lembras-te do "pitufo"??
- Sim....
- Eh pá... o bichinho morreu há uns dias...
- Ehhhh... Tão chato... Uma pessoa habitua-se aos bichos e depois é um problema..
- Eh pá, não é só isso... É que o bichinho morreu, nós enterrámo-lo e passados dois dias ele apareceu outra vez na casota, todo lavadinho e tudo...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa é ótima, mas já conhecia, acho que foi aqui mesmo que li essa maravilha com outros dizeres, ficou ótima com esses personagens... Acho que era melhor ter enterrado o pobre bichinho, a emenda saiu pior que o soneto... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa maravilha... kkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Pois, eu acho que já publiquei esta mas chega um ponto que não sei se publiquei ou se li noutro lado qualquer. Eu gostava de ter uma maneira de ver rápidamente se publiquei, mas não tenho kkkkkk
      Tadinho do caniche, morreu... é o que nosw espera a todos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi aqui que li essa anedota... rsrsrsrsrsrs... foi no dia 20/10/2013 com o título "Acontece Cada Mistério...", viu como achei rapidinho... rsrsrsrs...
      Veja o meu comentário:
      Minha querida amiga, que cãozinho meigo que é o rotweiler... rsrsrsrsrs... mas coitado, não teve culpa, foi apenas ajudar o amiguinho que estava soterrado, deve ter pensado que foi algum deslizamento e resolveu socorrer o pobre amiguinho... kkkkkkkkkkkk...
      Fiquei com dó do pitufo, tadinho... mas se ele não morre, não tem piada... rsrsrsrsrs...
      Moral da história: Tem certas coisa que é melhor deixar como está... ahahahahahaha...

      É muito fácil saber o que já foi publicado, basta ir lá no Google e consultar o inicio da piada, pode ser o nome da postagem ou pode ser as duas primeiras linhas, e depois coloca BoaBaiEla na frente...
      Assim: O Rotweiller e o Caniche BoabaiEla
      Vai achar tudo que foi publicado no seu blog, referente a essa pesquisa...

      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Cruzes! Foi assim há tão pouco tempo? kkkk
      E o Luis até do título se lembra. Eu normalmente invento eu um título e estive para pôr esse sem me lembrar que já tinha posto kkkkk

      Não páro de aprender coisas com o Luis, muito obrigada por mais essa informação, vai me ser muito útil.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, logo que li me lembrei dela e o Google sempre dá uma mãozinha na lembrança do título... ahahahahahahaha... Realmente, é muito difícil lembrar tudo que já foi publicado, só mesmo com a ajuda da pesquisa... rsrsrsrsrs...
      Pois é, minha querida amiga, a vida é uma sucessão de aprendizado, estamos sempre aprendendo coisas novas, eu com você e você comigo, essa troca de informações é sempre muito rica para nossos conhecimentos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahah!
      Realmente o Luis comigo tem aprendido muito kkkkk
      Há uma coisa de que eu me posso gabar: já consegui ensinar o Luis a dizer uns palavrõezitos ahahahahah Contado ninguém acredita rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Que nada, minha querida amiga, já aprendi muita coisa boa com você... Já os palavrõezitos só digo aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui é democrático e não tem represálias... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ah... mas tem de dizer também noutros lugares, vai ver como é bom ahahahaah
      Se houver represálias deite as culpas para mim kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Não posso minha querida amiga, tenho receio que eles coloquem a camisa de força em nós dois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vão nos mandar aos choques... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...