segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Felicidade

está nas coisas simples...e pronto!

Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.
Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão.
 Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.
Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. 
Então percebi que precisava de uma mulher estável.
Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. 
Era totalmente previsível e nada a excitava. 
A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher excitante.
Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la.
Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. 
Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. 
No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
 Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.
Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão.
 Decidi casar-me com ela.
 Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.

Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com mamas grandes. E pronto!

Autor: Luís Fernando Veríssimo

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, grande Luís Fernando Veríssimo, adoro as crônicas deste escritor, são sempre muito inteligentes e fantásticas... melhor mesmo ficar com a simplicidade das coisas, e pronto! Aos 40 fez uma escolha simples, vai encontrar a felicidade nas grandes coisas. E pronto! ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bela crônica!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      "Inteligentes, fantásticas"... e muito bem humoradas, pelo menos neste caso rsrsss
      Sendo assim a escolha é simples ... VIVÓ SILICONE e pronto! ahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, essa é uma característica deste autor, suas crônicas são sempre muito bem humoradas e os textos são sempre ótimos.
      Sim, as pequenas coisas podem ser transformadas em grandes coisas, é só uma questão de ML, e viva o silicone!!! ahahahahahahahaha... Neste caso a felicidade está bem fácil de conseguir, pode até mesmo ser fabricada... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Não é assim tão fácil... fica caro fazer crescer qualquer parte do corpo rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, é fácil, mais também muito oneroso, o custo acaba impossíbilitando essa facilidade de pequenas em grandes coisas... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Pior é que, mesmo com dinheiro não é fácil. Parece que sofrem um bocado e muitas corre mal e ficam com grandes defeitos e irrecuperáveis. Já vi algumas fotos de arrepiar. Graças a Deus que posso garantir que eu nunca porei postiços seja lá do que for, só se forem os dentes quando eu ficar desdentada e só porque sem eles não poderia comer ahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, muitas não dão bons resultados e acabam sofrendo muito com os defeitos que sobram... aqui também acontece muito... infelizmente!!!
      Já os dentes são necessários, também faria se algum deles me abandonar, não dá para ficar sem comer... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...