sábado, 2 de novembro de 2013

Katie Melua - If You Were A Sailboat

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima canção minha querida amiga, maravilhosamente interpretada pela voz suave de Katie Melua, adorei!!! Essa canção tem um ritmo estilo francês...
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha musical!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É realmente muito linda e a Katie Melua tem uma voz inconfundível e muito doce. O estilo francês é que eu não sei bem como é. Por falar disso é muito raro a gente encontrar canções interpretadas em Francês, conheço muito pouco da música francesa.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também acho lindíssima a canção e a interpretação.
      Ela tem o ritmo ou estilo característico das canções francesas antigas. Sim, são poucas as canções interpretadas em Francês, mas algumas fizeram muito sucesso e eternizaram-se no tempo.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é o que eu acho, há muitas canções francesas que se eternizaram, mas isso significa que são antigas, de agora não conheço praticamente nada.
      Aquiem casa há discos antigos com canções de Adamo, Gilbert bécaud, mireille Mathieu e mais alguns, todas lindas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, interpretadas em francês só temos as antigas, aqui faz muito tempo que não se vê novidade da canção francesa, também não conheço nenhuma recente...
      Esses cantores que você cita também fizeram muito sucesso por aqui... Charles Aznavour, Brigitte e Edith Piaf, também fizeram muito sucesso na época... As canções eram lindas... interessante isso, pensei que haviam sumido só daqui...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É um caso estranho, lá deve haver música nova como em toda a parte, não sei é por que não é divulgada.
      Quem deve estar a par disso é o Live, ele vive lá, viver no Mónaco ou em França é praticamente a mesma coisa e a língua é a mesma. Mas a verdade é que também não vejo música francesa no blog dele.
      Sim, a Piaf ainda é constantemente lembrada e imitada nos concursos de canção, o Aznavour nem tanto mas também conheço as canções, já a Brigitte não sei quem é, sei a Brigitte Bardot, mas essa era actriz, ainda é viva e dedica-se à defesa dos animais. Não sei se ela também cantava....
      CONCLUSÃO: Tenho de investigar sobre música francesa actual
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, também achei bem estranho isso, faziam tanto sucesso mundialmente e depois somem da mídia...
      Sim, nosso querido amigo Live deve saber sobre esse sumiço da música francesa.
      Charles Aznavour veio muitas vezes ao Brasil, fez muitos shows nos anos 60 e início dos anos 70. Ela mesmo, a BB, era atriz, mas também se aventurou na música nos anos 60... a maior fama era por outros atributos... kkkkkkkkkk...
      Investigue e depois me conte, também fiquei curioso... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkk
    Eu não imaginava que a BB cantasse, mas os outris atributos faço ideia de quais fossem pois geralmente são os mesmos para todas essas famosas aos olhos dos homens.
    Uma coisa é certa: ela está velhinha, mais enrugada que uva passa, mas eu gosto imenso dela pelo amor que ela tem aos animais e as coisas que tem feito por eles
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, são esses atributos que você imagina mesmo... kkkkkkkkkkkkk... ela era muito famosa por eles. Também tenho admiração pelo que ela faz pelos animais.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...