sábado, 16 de novembro de 2013

Freiras Abusadas na Noite

Duas freirinhas vinham andando pela rua, à noite, quando foram atacadas por dois assaltantes que, vendo que as duas não tinham nada que pudesse ser roubado, resolveram aproveitar para brincar "aos médicos".
Cada um com a sua freirinha: apalpa aqui, esfrega ali, belisca acolá... a diversão estava animadíssima!
As pobres freirinhas  gritam, gritam e ninguém aparece.
 Uma delas, tomada de fervor religioso, começa a rezar:
- Senhor, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem!
Ao que a outra responde:
- Só se for o t
eu, porque o meu é um artista!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, pelo menos um sabia bem o que estava fazendo, deve ter muita prática da medicina... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... neste caso apenas um vai precisar do perdão... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Se calhar frequentou o curso de Medicina mais tempo que o outro ou foi um aluno mais aplicado rsrsss
      É, o outro precisa, este está perdoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse artista deve ter feito um mestrado e doutorado na medicina, sabe tudo... kkkkkkkkkkkkkk... o outro não dava muita atenção às aulas ou fez um curso mais fraquinho... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...