sábado, 2 de novembro de 2013

Padre Realista

- Padre! Queria confessar-me ...
- Então meu filho que me tens a dizer?- Padre, é que eu fui infiel à minha mulher... Eu sou produtor de cinema e na semana passada tive relações sexuais com a Jennifer Lopez com a Angelina Jolie e com a Cameron Diaz, cada uma à sua vez ...
- Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te ...
- Mas ... mas Padre porquê, se a misericórdia de Deus é infinita?
- Não me queiras iludir, meu filho! Nem eu nem Deus vamos acreditar que estejas arrependido!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esse padre é mesmo muito realista, neste caso fica muito fácil confessar o pecado, mas fica muito mais difícil se arrepender dele... kkkkkkkkkkkkkkkk... e se não há arrependimento, não ha perdão... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      Ontem vi aqui uma cena de novela parecida com esta. A mulher confessou que andava a trair o marido há muito e quando o padre lhe perguntou se estava arrependida ela respondeu:
      - Nem pensar, ele é que não me quer mais mas se estalar os dedos eu vou logo a correr ahahahaha
      O padre pô-la da igreja pra fora e não lhe deu a absolvição kkkkkk
      E ela:
      - Eu pensei que confessava estes, eram perdoados e depois, na próxima confissão eram perdoados os que tenho intenção de fazer kkkkk
      Mas nesta anedota o padre nem perguntou se ele estava arrependido, assim evitou que ele fizesse mais um pecado - mentir rsrsrsrsrsr
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, isso realmente parece cena de novela... ahahahahaha... essa confessa mais não larga o osso... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Também acho que foi melhor o padre não perguntar nada, seria mais um pecado... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...