domingo, 24 de novembro de 2013

The Cascades - Rhythm Of The Rain

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, mais um grande sucesso dos anos 60, essa canção tornou-se um hino, é maravilhosa, fez sucesso por muito tempo. O vídeo também é lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esse momento maravilhoso!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Realmente esses anos 60 foram riquíssimos musicalmente. Tenho tomado conhecimento destas maravilhas por um senhor Moacir que deve ser dessa época e ele faz parte duma comunidade no G+ à qual eu pertenço. O senhor tem muito bom gosto, tudo que ele divulga é lindo e é sempre desses anos dourados.
      Fui ver estes senhores que cantam e são já bem madurinhos, mas as vozes são bem jovens. Não sei se esta gravação é recente ou não
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, os anos 60 foram riquíssimos para a música... aqui os anos 60, 70 e 80 são chamados de anos dourados da música, foi realmente um período de belíssimas canções...
      Parabéns ao Sr. Moacir, tem escolhido belíssimas canções desta época.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Esse nome está bem posto, eu não sabia disso e, como vê, usei a expressão " anos dourados".
      Sim, ele merece parabéns, eu conheço algumas destas músicas por ele, mas depois vou buscar ao YouTube porque é mais prático.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, também acho uma boa escolha do nome, esse período da música faz jus a esse espressão.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...