sábado, 16 de novembro de 2013

Rihanna - What Now

15 comentários:

  1. Belíssima canção minha querida amiga, bem interpretada pela bela voz de Rihanna, essa também faz parte da trilha sonora da série 2013 de Malhação, faz muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi trilha sonora da Malhação? Não fazia ideia. Eu não conhecia esta canção e pensei que era nova porque a Rihamma enviou-a ontem para o canal dela.
      A linha de sapatos que ela lançou há dias, são fabricados em Portugal.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, essa canção é de dezembro de 2012, com lançamento para 2013, é trilha da série deste ano, dai o sucesso rápido por aqui...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Veja l´qa como estas coisas me passam ao lado. Mas nessa data não admira, muita coisa me passou despercebida, foi até agora o pior tempo da minha vida, graças a Deus a minha vida ainda não está bem mas está muito melhor agora, vamos ver se não desanda.
      Sabe que se não fossem os "solavancos" eu teria casado em Março passado? kkkkk
      Bem se diz que "o homem põe e Deus dispõe" e Ele lá sabe.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, vamos torcer muito para que só melhore, que cada novo dia seja sempre melhor que o outro, nada de desando, que seja sempre para melhor...
      É que ainda não chegou a sua vez, quando tiver que ser, será... Hoje você seria uma senhora, teria que lhe chamar de Dona Gatinha... kkkkkkkkkkkkkkk... Fique tranquila, minha querida amiga, tudo tem o seu tempo certo, é só ter paciência e esperar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      DonaGata seria mais adequado rsrss
      Pois, que remédio senão ter paciência, por sinal a coisa que mais me falta para tudo. Eu só tenho paciência para as crianças, doentes e velhinhos. Pra mais nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bem lembrado minha querida amiga, seria mais apropriado Dona Gata... Gatinha apenas enquanto é novinha e solteira, quando casa-se vira uma senhora, dá um certo ar de mais velha... e ai não cabe mais o diminutivo... ahahahahahahahaha...
      Quando se é bem jovem fica difícil praticar a paciência, tudo precisa ser urgente, essa virtude a gente vai adquirindo no decorrer da vida, vamos sentindo a necessidade de praticá-la... você ainda vai chegar lá...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Eu sei lá.... o meu pai ainda tem menos paciência que eu e é um bocado mais velho rsrsss A coisa que eu mais me custa é quando as pessoas começam a contar uma coisa, ou a responder uma pergunta e dão voltas e mais voltas, nunca mais vão direitas ao ponto. É muita parra e pouca uva. Não suporto, chega um momento que solto
      . Poça! Acaba lá de dar curvas e vai pela linha recta!
      Voltaram do intervalo.
      Vou jantar, Deus os ajude a meter a bola no buraco kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Hip Hip URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
      Portugal venceu a Suécia por 3-2
      O que eu sofri nesta 2ª parte! Portugal marcou 1º, já parecia não haver oerigo quando muito depois a Suécia empatou. Pouco depois voltou a marcar, estava 2-1 para a Suécia. passado um tempo Ronaldo repõe a igualdade e uns minutos depois marca mais um . Ah campeão! Marcou 3 golos e cerca de 6 ou 7 passaram rentinho.
      Pronto, Luis! Lá estaremos em 2014.
      O Brasil que se cuide ahahahah
      Recomendo que treinem bastante, ainda falta muito, dá tempo de se prepararem bem kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse "rodeio" para contar as coisas deixam muitos irritados, mas tem lá o seu encanto e suspense... esse "floreio" dá um certo charme ao conto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mesmo com muita paciência é duro aturar essas voltas e voltas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E não é que conseguiram meter a bola no buraco... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahaha...
      Que maravilha minha querida amiga, viva Portugal!!!!!
      E não é que Cristiano Ronaldo conseguiu converter três pelotas em meio às traves. Assisti algumas partes do jogo, passou em nosso jornal esportivo, cá estarão em 2014, que ótimo!!!!
      Ahahahahaha... Que venha El Cristiano, que que venhas em forma de bife... ou isso seria espanhol? Recentemente a Espanha levou uma grande ensacada do Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Estamos treinando muito, com gols pela metade e campo dobrado no tamanho, algumas vezes com bola de madeira e ferro e chiteiras com cravos invertidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Poça... escaparam estes dois sem responder...
      kkkkkkkkkkkkk Já está fora de prazo falar do jogo.
      Bem, ele joga em Espanha, mas aí irá jogar por Portugal. Que ele dava uns bons bifes, dava, mas só mulher pode saborear ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, Que venga el toro pero en forma del bife... kkkkkkkkkkk...
      Tô fora desse bife duro e indigesto, é só músculo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui só filézinho de novilha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkkkk
      Aqui chamamos "bifes" aos americanos, não sei porquê e também "comones"(camones) mas isso entende-se, agora bifes...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não sei o motivo desta denominação aos gringos, deve ser bifes de carne de pescoço de boi velho... bem duros de digerir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...