terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caça ao Tesouro

Uma namorada traída encontrou uma solução criativa para se vingar do namorado.
Ela reuniu todos os pertences dele, escondeu e deixou dicas em uma carta.
 Ao chegar em casa olha só o que ele encontrou:

- Olá querido!
Adivinha só quem esqueceu o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? É! Você!
Mas não se preocupe, eu não quebrei nada!
 Na verdade, fui boazinha e até empacotei suas coisas.
E ainda inventei um jogo divertido, já que você gosta tanto de procurar coisas (outras mulheres, por exemplo).
É aqui que você vai encontrar suas coisas:
– Suas roupas estão onde nos conhecemos!
– Seus videogames estão onde demos nosso primeiro beijo!
– Seu laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos!
– Sua TV está onde chegamos aos "finalmente"!
– Todo o resto, incluindo fotos dos últimos dois anos de nossas vidas está na casa da Kelsi !
Divirta-se! 
Ah, e já que eu não destruí suas coisas, não posso garantir que alguém não vá encontrá-las primeiro que você!
 Boa caça!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a vingança foi maligna... kkkkkkkkkkkkk... o que pode fazer um facebook aberto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas o jogo será divertido, isso se alguém não chegar primeiro, é preciso correr... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Bobeou, agora "c'agante qu'é serviço" kkkkk
      Esta saiu-me mesmo bem ahahhah
      Costumo dizer "aganta qu'é serviço" nas "C'AGANTE" fica melhor kkkkk
      Acho que ela exagerou na vingança. Afinal receber uma mensagem no FaceBook não é assim tão grave kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, "aganta qu'é serviço" fica melhor, o C fica para a imaginação, fica mais criativo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, por se tratar de uma mensagem do facebook a pena foi exagerada, foi uma vingança a la twitter.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Então se eu tiver de dizer "Uma pessoa que aguente"... não é mais fácil dizer " Uma pessoa c'agante"? rsss
      É verdade, parece mais coisa de twitter kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é a mesma coisa e fica bem mais fácil, além da grande economia nas palavrinhas... kkkkkkkkkkkkk... em tempos de crise precisamos economizar em tudo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...