sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alex Ferrari - Peguete

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma eletrônica sertaneja universitária, essa é lançamento, bem novinha e já faz muito sucesso por aqui, é alegre... Ela tem mais ou menos o mesmo ritmo do "Piradinha" que você já postou aqui...
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música eletrónica agrada-me muito e este cantor tem umas muito engraçadas como esta e a tal piradinha. Pegou esse jeito de escolher uma palavra e repetir a sílaba, dá muito ritmo, é mesmo muito parecida com a Piradinha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, eu adoro o ritmo eletrônico e essa associação com a música sertaneja popular ficou maravilhoso, muito alegre e dançante... tá bombando por aqui... Ele aproveitou o mesma música do Piradinha.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...