quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ronan Keating - I Hope You Dance

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa canção é muito linda, muito romântica, com uma música bem gostosa de ouvir, já tem um tempinho, mas é ótima. O vídeo também é ótimo!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu ainda não a conhecia, mas vi logo que tem bastante tempo pela figura dele, neste momento está bastante mais maduro. Eu adoro este cantor, as canções são sempre lindas e muito positivas. A minha 2ª canção preferida é dele e sou capaz de a ouvir um dia inteiro sem me aborrecer (When you say nothing...)
      Bjinhos no coração
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem lindas canções. Deixa ir ver essa que você cita... já volto... estou ouvindo, já conhecia, também é belíssima, um grande sucesso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Pois claro que conhecia, só eu já a publiquei aqui umas 4 ou 5 vezes rsrssss
      Essa é também a canção preferida da Sissym, ela diz que a escuta todos os dias.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sou péssimo para recordar os nomes de canções, sempre preciso ouvir para saber de qual se trata... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...