Um homem estava a colocar flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês a colocar um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele vira-se para o chinês e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde:
- Sim, e geralmente à mesma hora que o seu vem cheirar as flores!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, pergunta idiota, tolerância zero... kkkkkkkkkkk... dizem que antes de comentar alguma coisa devemos olhar o próprio rabo... rsrsrsrsrsrsrs... é um cheirando e outro comendo... ahahahahahahaha...
Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
Beijinhos com carinho!!!
Ahahahaahah!
EliminarPois é, esta foi muito bem respondida. Se pensarmos bem, tem mais lógica colocar alimentos do que flores.
Desde a Pré-História que os homens, mesmo ainda muito primitivos, prestavam culto aos seus mortos tentando fazê-los renascer. Aliás, esta é uma das provas de que estes seres já não eram simples animais, eram seres inteligentes e sensíveis.
Enterravam os mortos na posição fetal, talvez na esperança de que se repetisse o nascimento, e colocavam os objectos pessoais junto com eles e depois iam pôr alimentos como fez este chinês.
Portanto, o chinês é mais prático e rápido na resposta.
Quando eu morrer quero arroz sobre a campa, tal como no casamento é arroz sobre a cabeça kkkk Se não comer eu, comem os passarinhos.
Bjinhos no coração
Ahahahahahahahaha...
EliminarMinha querida amiga, foi uma sábia resposta... também iria preferir o arroz... rsrsrsrs...
Aqui temos muitos descentes de japoneses, também tem esse costume de depositar alimentos nos túmulos e os mortos sempre dividem com os pássaros, animais e mais alguns convidados que não tem o que comer...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!