segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gosta do Meu Bumbum?


5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Que coisinha mais esquisita minha querida amiga... rsrsrsrs... dizem que quem vê cara não vê coração, neste caso, quem vê cara não vê o resto... essa biba tem cara de machão... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, odiei isso... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Coisa feia !!!!
      É mesmo, com aquela cara ninguém lhe imagina aquele cu rsrssss
      Eu desta vez estou de acordo, também não gosto da imagem mas nada contra a pessoa kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Horrível, minha querida amiga, então vamos mudar... quem vê cara não vê CUração... ahahahahahahahaha... tréquinho sem noção... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah!
      Essa sim, "quem vê cara não vê CUração" é o ditado adeCUado rsrsss vai com erro e tudo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Ficou ótimo assim, minha querida amiga, mesmo com o errinho ficou muito adeCUado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...