sábado, 2 de novembro de 2013

Resposta Romântica


7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, muito romântica essa resposta, cheguei até chorar... de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkk... coisa doida, não se tem privacidade nem mesmo para soltar um pum, logo aparece um caçador de odores para roubar o cheirinho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi muito engraçada... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaah!
      Mais romântica é impossível kkkkk
      Que terá ele dito em seguida? Se calhar disponibilizou-se para acompanhar a sinfonia, soltando o seu dó de peito (ou será dó de peido?) ahahahahaah
      Deve ter sido isso, ele seguiu-lhe o rasto pelo cheiro rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ai temos um romantsmo sonoro e "peidístico", foi um amor ao "primeiro peido", isso será eterno... kkkkkkkkkkkkkkkkk... se estão em sintonia na mesmo sinfonia, será o par perfeito... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahahahahah!
      Que seja eterno enquanto o gás dure... depois se verá kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, isso vai durar por muito tempo... enquanto um solta, o outro cheira e assim sucessivamente, vão se revezando... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Que horror... só de imaginar já fico agoniada rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, fico imaginando qual seria a conversa dos dois quando sentadinhos no sofá da sala, seria uma conversa muito agoniante... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...