sábado, 30 de novembro de 2013

Footloose - Superdança

 e Músicas Eternas de Grandes Filmes

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, adoro as músicas temas de filmes dançantes, a grande maioria delas eternizaram-se no tempo, essa é uma delas... Belo vídeo, linda montagem, ficou maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto sobretudo é das danças e da música, claro. Mas por ter um bocadinho da dança de cada filme, só é pena não mostrar mais o Bob Hope a dançar "I'm singing in the rain", adoro .
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, as danças e as músicas são realmente encantadoras, adorei a montagem, também gosto desta apresentação de Bob Hope, este também eternizou-se no tempo, um dos melhores...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...