sábado, 9 de novembro de 2013

Noite Inesquecível Na Noruega


Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis.
À noite, sozinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar.
 Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta.
Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira. Ela, sorriu e tomaram um copo.
De seguida começou a tocar uma música romântica.
Ele  pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe. 

Ela levanta-se e vão dançar.
Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco.

 Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe.
Ele vê e diz:
- Sim, sim, sou de Paços de Ferreira ...


CONCLUSÃO: Um homem do Norte, é sempre um homem do Norte, carago ! ...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nem tudo é perfeito, nem mesmo no mundo das imagens, ainda mais se tratando de um homem com pouca imaginação na interpretação do desenho... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu era para dedicar esta ao Live que ele tem dupla nacionalidade, além de monegasco também é português de Paços de Ferreira. Mas desisti porque ele nem ia ver kkkkk
      Paços de Ferreira é a nossa capital do móvel, eles fazem mobiliário de alta qualidade e muito inovador.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se é assim, deveria mesmo ter dedicado ao nosso amigo sumido, pensando bem e analisando as coisas profundamente, acho mesmo que ele tem tipo de marceneiro... tá na cara, é de Paços de Ferreira... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaah!
      Quem, o Live? kkkkkk
      Ai se ele o ouve rsrsss
      Por acaso ele de cara está muito bem servido , mas também conheço marceneiros com belas caras ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Quem é Live? kkkkkkkkkkkkkkk... agora ele vai me matar.... ahahahahahaha... ainda bem que é com bala virtual... ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse "tá na cara" não tem nada relacionado à feição, é um termo que usamos com significado de "lógica", uma coisa que não resta nenhuma dúvida... Se ele é de Poços de Ferreira, só pode ser marceneiro... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaah
      Eu sei o significado de "Tá na cara", só que eu li "tem cara" só agora vi que é "tem tipo" que afinal vem a dar no mesmo ahahahah
      Não se preocupe, ele não vê rsrss
      AHahahaha POÇOS DE FERREIRA também está cómico kkkkk é PAÇOS ahahahah
      Ai meu Deus ... tou fartinha de rir kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é que aqui temos diversos Poços e nenhum Paços em nome de cidades ou localidades... kkkkkkkkkk... o dedo nem percebeu isso... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Aqui só conheço Poço do Bispo, Pocinho e Poceirão, mas deve haver mais.
      Mas temos terras com nomes lindos... Curral das Freiras, na Madeira e uma aldeia não sei bem onde que se chama Fudaibos ahahahah
      Bjinhos no coraçãoi

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui também temos alguns nomes de cidades e localidades que é de morrer de rir, alguns nomes nem sei como aprovaram... kkkkkkkkk... Veja alguns: Não me Toque, Pintópolis, Anta Gorda, Jardim de Piranhas, Pau Grande... e muitos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahaahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, um melhor que o outro... kkkkkkkkkkkk...
      Um lindo dia pra você!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...