segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Neil Diamond . Stones

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima canção de Neil Diamond minha querida amiga, esta também é dos anos dourados da música, tem um ritmo bem próximo a música country romântica.
    Valeu minha querida amiga, boa escolha, um lindo momento de recordação!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Belíssima! Ele tem tantas lindas... Uma que eu gosto muito é Sweet Caroline, mas os vídeos que encontro são de ná qualidade.
      Esta, por causa das imagens, pensei que fosse da trilha sonora do filme Fernão Capelo Gaivota... mas não tenho a certeza se é. É ele que canta o tema desse filme "Be" que, já agora, vou publicar amanhã, ou seja, hoje kkk
      Eu vi esse filme, é um sonho. Já tinha lido o livro, foi um que me mandaram ler na escola secundária.
      O Fernão é uma gavota filósofa e também um poeta. As imagens do filme mostram o mundo de cima das nuvens, como o vê uma gaivota e como vemos de avião. Mas na TV não é tão majestoso como visto na tela do cinema. Uma maravilha.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é belíssima... Também já ouvi a de hoje "Be", é maravilhosa, mas não conheço o filme, deve ser lindo o mundo de cima das nuvens...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, o filme é maravilhoso mas eu expressei-me mal quando disse "o mundo" porque 0 mais que se vê são nuvens.
      Mas além da beleza indescritível das nuvens com os efeitos de luz diferente conforme o sol é nascente, poente , de dia, de noite... o que fica é uma enorme sensação de liberdade, imagina-se o que sente uma gaivota livre, voando sobre aquele imenso mar de nuvens, ou de água quando voa mais baixo.
      Deve ser uma sensação de liberdade sem limites.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Eu entendi, minha querida amiga, o mundo das belas nuvens, com seus belos efeitos de luz, deve ser muito lindo... vou me contentar com o que me conta e o que vejo nos filmes, acho que esse mundo nunca vou conseguir presenciar ao vivo, elas não descem até a terra firme. Mas agora, quando sonhar que estou voando, o que acontece com muita frequência, vou poder contar com essa maravilha, acho que minha mente vai gravar essa imagem que você relata... Essa sensação de liberdade tenho sempre, mas em sonhos, que para mim confunde-se muito com a vida real...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Não entendo como uma pessoa que sonha tanto com voar, não se mete num avião e voa a sério... Aquilo não faz impressão nenhuma, é como estar num autocarro, não dá vertígens nem coisa nenhuma. Se a viagem for curta, duma cidade para outra no mesmo país,se não for junto da janela nem se apercebe que esteve no ar kkkk
      O Luis quando experimentar não vai querer outra coisa kkkk
      Olhe que o carro é muito mais perigoso rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, fica mesmo muito difícil de entender, ninguém consegue entender, nem eu mesmo entendo... rsrsrsrsrsrs... tenho pavor de altura, é um pavor sufocante, ataca o cérebro, perde-se a noção... assim como este cantor que postou hoje, o Alex Ferrari, só viaja por terra firme, só hospeda-se em prédios se for até a terceiro andar, mas prefere o térreo, nada de elevador, só usa as escadas... Disse, em entrevista na semana passada, que perde muitos shows com essa aversão à altura... ahahahahaha... é como eu... rsrsrsrsrsrs... Deve ser por esse motivo que sonho com isso constantemente...
      Não tenho nenhum medo de carro, adoro dirigir, gosto de correr, meus carros são sempre com motores potentes, seis cilindros... preciso passar todos que estão na minha frente... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Eu também tenho vertígens e medo das alturas, mas depende. Só me faz impressão se eu vir o abismo e não tiver nada a que me agarrar, ou sentir insegurança . Do avião não tenho medo nenhum porque lá dentro temos a sensação de estar em terra firme. Mas mesmo com medo, sempre que há teleférico, bonde aéreo, elevador, etc, eu nunca perco a oportunidade de viajar neles kkkkk
      Esse pavor do Luis deve ter uma explicação que um bom psicólogo, daqueles que sabem hipnotizar, era capaz de descobrir.
      É que assim, quando passar desta para melhor, como vai fazer para voar ao céu? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, são vertigens e medos que não se explica... já me sinto muito mal só de saber que estou fora do chão... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com a morte não teremos nenhum problema para voar até ao céu, só vai o espírito, que tem asinhas próprias, o corpo fica em terra, ou melhor, sob a terra... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...