sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marc Anthony - Flor Pálida

8 comentários:

  1. Ótima escolha minha querida amiga, uma salsa bem gostosa de ouvir, essa ainda não conhecia. Marc Anthony também faz muito sucesso por aqui, um excelente cantor.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia esta salsa... estava até na dúvida se era salsa ou coentros rsrsss mas gosto muito. Eu gosto imenso de Marc Anthony, da voz e dos temas. Ele é pai dos gémeos da Jennifer Lopez, isso eu sabia kkkkk. Aquelas crianças vão cantar como rouxinóis... dos nossos, que os rouxinóis do Japão não cantam nada rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não é coentros e nem cebolinhas, é uma salsa, conheço pela folhinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      A que você postou hoje parece que fez em homenagem a ela, essas crianças vão cantar como rouxinóis Portugueses, com certeza... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Mas olhe que a folhimha da salsa e dos coentros é praticamente igual, eu só distingo pelo cheiro. A salsa tem um cheirinho gostoso, já os coentros cheiram a carrapatos daqueles fedorentos. Mas nos pratos e sopa de peixe é muito bom rsrsss
      Sim, deve ser em homenagem a ela, as imagens são quase todas dela. Ela não anda muito contente por ele ter uma nova namorada.
      Os rouxinóis portugueses e penso que os do Brasil também, cantam maravilhosamente. Uns passarinhos de aspeto insignificante mas com uma gargantas maravilhosas. Os do japão são muito lindos mas apenas piam. Já tive um.
      Os nossos não se dão em gaiola, são como os pardais
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade minha querida amiga, pela folhinha vai ser meio difícil, ainda bem que o coentro já chega logo se identificando pelo seu cheirinho nada agradável... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, os rouxinóis daqui também cantam muito bem... quando alguém canta muito bem tem-se a mania de dizer "canta como o rouxinol"... acho que o daqui e dai são iguais...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Devem ser iguais, os rouxinóis. Aqui também se diz isso.
      O do Japão é muito lindo mas só pia.
      Pelo menos o meu era assim. Tadinho, eu fui culpada da morte dele, ainda sinto remorsos , dei-lhe banho de chuveiro e não se pode. Têm de ser eles que tomam numa banheirinha.
      Ele até gostou, mas no dia seguinte estava morto :(
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, os rouxinóis de lá são como eles, japonês fala pouco, são mais de escutar... kkkkkkkkkkkkkk...
      Tadinho do seu rouxinol, pelo menos morreu limpinho...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...