domingo, 29 de abril de 2012

Homem Nasce Safadinho kkk







11 comentários:

  1. Oi minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, tá me parecendo mais curiosos que safadinhos... temos que defender a classe... kkkkkkkkkkkk... Criança gosta de bolas, pode ser isso que as encanta... kkkkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga, será que me sai bem na defesa???
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amigo Luis
      kkkkkkkk Sei não. Saiu-se bem na defesa mas que eles são safadinhos, lá isso são kkkkkk Mas não faz mal, isso não é defeito kkkk
      Uma semana maravilhosa também para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi amiga gatinha Moçoila!!!
      Mas que estão olhando, isso tão... kkkkkkkkkkkk... realmente somos safadinhos de nascimento..... kkkkkkkkkkkk.... não colou minha defesa..... kkkkkkk.... Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais vale assim do que não ligar rsrsss
      Uma ótima semana para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E o pior é que não lhes passa, pioram sempre kkkk
      Bjins

      Eliminar
  3. a sorte deles é que são pequenos e ninguém leva a mal kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando são maiorzinhos ainda se leva menos a mal kkkkkk
      Bjins

      Eliminar
  4. A 4° foto està demaisssssssss, fartei-me de rir kkkkkkk .
    Homem não nasce safado, apenas com uma boa visão da vida :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Vim oferecer um dominio gratis para você..

    boabaiela.grandemidia.net

    Se quiser me adicione no facebook (francodeus)

    Sou administrador de um site de entretenimento: www.grandemidia.net

    Abraços!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...