quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mudanças !

O marido decide mudar de atitude.
Chega a casa feito valentão e, com voz prepotente ordena:
- Quero que prepares um banquete divino e quando terminares espero uma sobremesa deliciosa.
Depois de cear traz-me um copo de conhaque e prepara-me um banho quente e perfumado para me relaxar.
 E mais... quando eu sair do banho, adivinha quem me vai vestir e pentear?
- O empregado da funerária!  - responde placidamente a esposa


Mudança de Posição
O marido faz uma proposta a sua mulher:
- Vamos experimentar uma posição diferente esta noite?
A mulher responde:
- Boa ideia!!! Fica tu na cozinha a lavar os pratos e a engomar a roupa e eu sento-me no sofá a ver a televisão.

3 comentários:

  1. Olá menina!
    Passei por aqui pra te deixar um OI...
    Adorei o post..muito bom..
    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Claudia, muito obrigada por sua visitinha.
      Tenha uma ótima semana
      Beijinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkkk.. homens não mexam com as mulheres rsrsr

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...