segunda-feira, 23 de abril de 2012

Teste de Sogra


O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.
 A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição:
 – Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
 A mãe acaba por concordar com o teste. 
No dia seguinte, ele traz à sua casa três mulheres lindíssimas. 
Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo. 
Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta:
 – Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar? A mãe responde imediatamente:
 – Com a do meio.
 O rapaz fica surpreso e pergunta:
 – É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?
 A mãe responde:
 – Não gostei dela..

9 comentários:

  1. Legal sua sua estória desse post intitulado "Teste de Sogra"! minha grande amiga eu gostei apesar de dizer um porém que a minha "Sogra" para minha seria como uma segunda mãe só para registrar esta minha humilde observação, ok!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Sorte a sua, amigo Charles, em lhe ter saído na rifa uma boa sogra.
      Isto são só brincadeiras, as sogras são boa gente
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gatinha, bem engraçadinha mesmo, gostei da piada, recomendei via Google +, um ótimo dia para ti. Voz do Povo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Damiao, muito obrigada pela recomendação.
      Tenha uma excelente semana
      Bjinhos

      Eliminar
  3. sogra, é sogra.. ponto final kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...