segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coisas Que a Vida Ensina ...

... depois dos 40
 1. Filhos são presentes raros.
2. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos.
3. Deus inventou o choro para o homem não explodir
4. O carinho é a melhor arma contra o ódio.
5. O amor... Ah, o amor...O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...
6. Amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não...
7. Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado e  vive a vida mais alegremente...
8. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
9. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
10. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
11. As pessoas que falam dos outros para você, vão falar de você para os outros.
12. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
13. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
14. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
15. A criatividade caminha junto com a falta de grana
16. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
17. Amigos de verdade nunca te abandonam.
18. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
19. A música é a sobremesa da vida
 20. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças àcerca de suas acções.
21. Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.

3 comentários:

  1. Ai nossa senhora, estou-me a sentir com 40 anos kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu com 80 kkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que puseram um zero a mais rsrsss, todo o mundo sabe isto
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, já aprendi e estou aprendendo isso tudo há algum tempo... kkkkkkkkkk...
    Lindíssimo minha amiga, já compartilhei para que outras pessoas possam ler essa maravilha... Amor é o sentimento que dá vida, somente ele é capaz de nos conduzir a uma vida plena em harmonia e felicidade. Valeu minha doce amiga, adorei sua postagem, parabéns pela bela escolha!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...