segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como Se Segurar Sem Mãos

É o chamado "Kit mãos livres"

8 comentários:

  1. pouco higiénico.. olha se eu agora quisesse ir ali encostada??? arghhhh kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, ela está vestida, mana, e vamos acreditar que por baixo está tudo limpinho kkkk
      Bjins

      Eliminar
  2. Quero-me rir se houver uma paragem brusca kkkkkk, mas gostei da pouse kkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      com uma paragem deve desencaixar da barra e vai dar um abraço ao velhinho
      Bjins

      Eliminar
  3. Gatinha, eu já vi isso no metrô... é incrivel. Então os homens do mesmo tipo dela ficam lá.... vidrados!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida amiga Gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Risos... minha amiga, essas são as verdadeiras bandas de segurança... kkkkkkkkkkkkkk... e elas gostam de se prenderem ao... em que mesmo... me esqueci.... kkkkkkkkkkkkkk... acho que nas barras de ferro... sei lá... perdi a concentração... também... kkkkkkkkkk... com esses seguradores enormes... aja concentração... kkkkkkkkk... Valeu amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...