sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assalto a Uma Velhinha

 Passeava uma velhota tranquilamente, quando de repente apareceram três ladrões que a cercam, pedindo-lhe dinheiro. 
E começa a velhota: 

- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada!
Então os ladrões começam a apalpá-la.
 E ela: 
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada! 
E os ladrões a apalpar. 
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada! 
E os ladrões a apalpar. 
Até que por fim a velhota disse: 
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada! Mas se continuarem a apalpar eu passo um cheque!

10 comentários:

  1. rsrsrrs...ahhh velhinha danada hein....

    ResponderEliminar
  2. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Que velhinha porreta minha amiga... kkkkkkkkkkk... assanhada no urtimo... kkkkkkkkkkk... essa foi muito boa, adorei!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso domingo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Ela é velhinha mas não está morta, ora pois... rsrsrsrs
      Também para você uma linda noite e uma semana maravilhosa.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Tadinha nada, ela gostou do assalto e ainda por cima tem dinheiro para passar cheque. Comigo tinha de ser ao contrário pra apalpar tinham de pagar rssss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. kkkkkk... essa tá fresca pra assar kkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...