quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exercício Saudável

Olá, estou a oxigenar o cérebro!

14 comentários:

  1. Amiga é muito interessante e porque não dizer que é fantástico este exercício, para se evitar até torcicolo, não é mesmo? heheheheheheheheh(risos)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Sim, amigo Charles, com este não há perigo de torcicolo e a paisagem vista assim deve ser interessante rsrsrsr
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hhahahahahahhahaha olha se eu fizer isso tenho certeza que minha coluna vai pro espaço....rsrsrsrs exercicio bom pra oxigenar o cérebro ?? Bom vou deixar o meu sem mesmo..hahahhahahahahahahaha

    Minha amiga gatinha!!! Desejo uma lindo dia de quinta feira cheia de alegria!!! E tudo de maravilhoso!! beijinssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Mas você devia fazer esse exercício, Rogerio, era bom principalmente para apreciar a paisagem, nesta perspectiva é completamente diferente rsrsrss
      Muito obrigada, querido amigo, também para você uma 5ª Feira maravilhosa
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Gatinha linda..
    Nossa, esse exercício é extremamente saudável! Fiquei com inveja da moça que é tão elástica!!! Puxa, eu nunca fiz esse amiga e acho que se eu fizer vou dar um nó nas minhas pernas e rachar a coluna..rsrsrsrs
    Será que ela ensina prá gente? Tem uma técnica especial?
    Adorei gatinha, um beijo para você querida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adriana, acho que aquilo é muito fácil de fazer, experimente, vai ver como consegue kkkkkkkk
      Nas pernas não dá nó mas acho que vai dar nas tripas rsrssss
      Eu acho que a técnica é a pessoa ser completamente louca kkkk
      Muito obrigada, querida amiga
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga Moçoila, boa noite!!!
    Que é isso minha amiga, ela quebrou-se ao meio... kkkkkkkkkkk... deve ser alienígena, com certeza.... kkkkkkkkkk... valeu minha querida amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Olá amigo Luis.
      Aquilo visto assim feito por ela parece fácil, mas não é que eu já tentei e não consegui, mas acho que treinando bastante se consegue, mas não pode ter barriga senão não dá kkkk. E tem de estar encostada a qualquer coisa, é difícil, claro.
      Um abençoado e lindo dia para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  5. será que agora ela consegue sair daquela posição??? kkkkkk...
    affff. este eu não consigo fazer kkkk.. mas que está bem oxigenada está, mas a cabeça é o sitio menos oxigenado rsrsrs...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Sabes que eu tentei e não consegui? Estou a perder flexibilidade kkkkk
      Achas? Porquê? a mim parece-me que a cabeça está bem oxigenada...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkk... temos que fazer mais alongamentos mana kkkkkkkk....
      Comparada com outras partes do corpo esta pouco oxigenada kkkkkk..

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Mas olha, não estou interessada em andar por aí naquela posição? Já imaginaste? kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  6. Oi minha querida gatinha
    Baum, baum, ahanm hummmm ops...caramba gatinha assim vc me deixa meio sem jeito...caramba...oxigenar o cérebro, quebrar coluna? kkkk sei lá esse pessoal é muito intelectual pro meu gosto, num pensei nada disso quando vi essa foto...tenho que ir pro psicólogo, ai ai ai eu acho que iria ver um show de contorcionismo dessa garota ai....onde será que ela se apresenta?
    abraços e fui....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querido Frank
      kkkkkk Não sei onde ela dá o show mas vou averiguar isso para você rsrss
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...