terça-feira, 3 de abril de 2012

Animais No Seu Melhor


5 comentários:

  1. aquele gato com as latas parece eu, nao acorda por nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê, não acordas com um castelo de latas na cabeça? kkkkk
      Eu também. Dizem que naquela 1ª hora em que adormeço podem levar-me dum lado para o outro, abanar-me, gritar-me aos ouvidos que nada me acorda. Mas depois de dormir algumas horas acordo com facilidade até com pequenos ruídos.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. por incrivel que pareça nao! ja cheguei ao cumulo de furarem a parede do meu quarto mas do lado de fora para fazerem uma instalaçao e eu nem fe dei!

      Eliminar
  2. Os animais são mesmo engraçados, mas pior são as brincadeiras que alguns donos fazem kkkkkkkkk...
    Estava ali um gato que ía estragando o 1º ministro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Esse tem mesmo piada porque como todo gato, tenta agarrar o que vê mexer rsrsss
      Esta colectânea está mesmo 5**
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...