domingo, 29 de abril de 2012

Alguém Me Explica Isto?

Está a cheirar ou a saborear? rsrsrsss 

16 comentários:

  1. Credoooooooooooo, fiquei sem palavras pra tanta porcaria, rsrsrs, ai peguei pesado né, mas nem tenho explicação.Gatinha , na duvida tampe os olhos..rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Isto ultrapassa tudo! Não há estômago que aguente ahahahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Moçoila, boa noite!!!
    Minha querida amiga, ela está a lamber a porcaria, que porca... a mão estava melecada e ela resolveu limpar com a língua... kkkkkkkk... podemos definir como um espetáculo nojento...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkk Realmente nunca imaginei alguém ser capaz de fazer isto, até a porcaria tem limites rsrss
      Tenha uma semana maravilhosa
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Olá minha querida amiga!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK.... verdade, até a porcaria tem limites... e essa extrapolou todos eles.... kkkkkkkkkk...
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. "Editando o cimentário".Ela é brasileira?
    Sim porque se for americana ou européia da pra entender já que dizem que as estrangeiras são meio "porquinhas"
    Não sou eu que estou afirmando isso,é o ditado que diz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsss
      Ai sim? Não conheço esse ditado, mas essa aí é brasileira, tá vendo como os ditados erram? kkkkkk
      Bjins

      Eliminar
  5. na minha opinião ela esqueceu-se de usar papel e usou a mão mesmo rsrsr... arghhhhhh que badalhoquice kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Tu não fazes a coisa por menos rsrsssrs Pelos vistos depois lava a mão lambendo, falta saber como lava a língua rsss
      Já tou enjoada
      Bjins

      Eliminar
  6. Oops, kit de mãos livres com falta de oleo kkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. hehehe tao linda rapaz e fas uma merda dessa kkk

    ResponderEliminar
  8. Oi essa encheu a mão de tanta porcaria kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...