quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vai um cafézinho?

Café com xulé 
kkkkkkkkk

15 comentários:

  1. Nossa , Gata ,
    Isto é que é flexibilidade e coordenação motora !
    Bjs
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Realmente, a rapariga deve ser de borracha, parece uma aranha rss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Esta ai não tem dificuldade pra muita coisa não, quanta desenvoltura heim rsrsrs....

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bote desenvoltura nisso, amiga Cecília kkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. OLá,

    que elasticidade, um espetáculo... imagino o que mais ela consegue fazer...hehehe

    Bju

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo
      kkkkkkk e eu imagino o que você está imaginando rsrsrs
      Bjins

      Eliminar
  4. olá guria

    adoro cafe

    mas este ovo recusa de boa kkkk

    bjim guria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Guria Faceira
      kkkkkkkkkkkkkk é o melhor, não vá cair mal no estômago rsrsrs
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Olá gatinha
    Uma menina de que quer aproveitar todo o tempo que tem pra treinar pra olímpiada... kkkkk
    abração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Frank
      Será que quando o namorado a leva a jantar fora ela se põe assim na mesa? kkkkkk De certeza que ninguém reparava kkk
      Beijinhos

      Eliminar
  6. UMA COISA É CERTA SE EU DE CADA VEZ QUE TOMASSE CAFE FIZESSE AQUELA GINASTICA FICAVA MAIS ELEGANTE!

    ResponderEliminar
  7. Essa eu acredito mas se o fizeres, não esqueças de lavar os pés e mudar as leggings de todas as vezes rsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. VALEU: Eu aceito minha amiga, pois hoje em dia as pessoas fazem "Muita Arte" para tomarem uma simples taça ou mesmo xícara de Café veja bem que em outros tempos é simplesmente sentar-se numa cadeira bem confortável e na mesa se servia e ali permanecia bem sentada, mas pela foto do post ela se esforçou bastante para mostrar que os tempos são outros e estamos na era da modernidade então eu poderia dizer bem assim: Aiiiiiiiiiiii Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tenho "ditto"!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...