terça-feira, 3 de abril de 2012

Conversa Entre Marido e Mulher

Diz o marido:
- Ó Maria, não me sinto bem dos....
- Dos quê, Manel?
- Dos órgãos...
- Ah, Manel e porque não vais ao médico?
- Tenho vergonha...
- Vergonha??!! Ó homem chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender...
O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica a situação ao médico tal como a Maria lhe ensinou e, depois de medicado volta para casa.
Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico:
- Então Dona Maria, bom dia!
- Bom dia senhor doutor!
- Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr Manuel!
- Oh Sr. doutor, os deputados estão bem,  o 1º Ministro é que nunca mais levantou a cabeça!

7 comentários:

  1. os deputados não ajudam o primeiro ministro kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Pelos vistos não, se calhar eram da oposição kkkk
      Mana, o Mamute-express já tem banner para o divulgarmos, se quiseres vai buscar um e põe no teu blog, tem vários tamanhos. Eu pus o pequenino lá em cima, junto do meu outro divulgador,
      Bjinhos

      Eliminar
  2. era assim que deveria estar o nosso primeiro ministro tambem!

    ResponderEliminar
  3. O ministro é um zumbi..hahhahahahahhaahahhaahahahaha Morreu e esqueceu de deitar..hahhahahahahhahah tadinho do ministro, fazer o que né, acho que pra ajudar o ministro nem com apoio moral...rsrsrs

    Gatinha minha miga, desejo uma linda noite, e uma quinta feira cheia de alegrias e amor!!

    beijinhus no seu coração!!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida gatinha
    realmente, quando o primeiro ministro não levanta a cabeça, o resto dos membros do governo cai junto, não adianta nada os deputados estarem bem!!!!
    kkkkk
    abração

    ResponderEliminar
  5. ola guria
    pow mas q sacanagem
    com a manel acabou com a reputação
    do vivente tchÊ

    bjim guria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...