quarta-feira, 11 de abril de 2012

Xiuuuu ... Não Perturbem...

Tomara dormir um pouco ...

Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e seu pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado. Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.
Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.
 No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor.
 Isso se repetiu por várias semanas. 
Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira: 
- "Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe que ele vem até a minha casa todas as tardes para tirar uma soneca".
No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira: 
- "Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos . Provavelmente ele está tentando descansar um pouco: 

- Posso ir com ele amanhã ?"
Créditos: Desconheço o autor deste lindo episódio que deve ter sido real. Recebi por e-mail

4 comentários:

  1. rsrrsr...tadinhu, fico imaginando o que as crianças não fazem com ele a ponto dele querer ter um soninho tranquilo em outro lugar...muito fofo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Felizmente encontrou, mas parece que a mãe das crianças está precisando tanto como ele rsrss
      Encantada com sua visitinha, querida Regina
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkk... o cão não é o único desesperado por uma soneca kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...