sábado, 7 de abril de 2012

Marido Carinhoso


Um bombeiro, depois de um dia exaustivo de trabalho, a apagar não sei quantos incêndios e a salvar pessoas, chegou a casa muito cansado e entrou rapidamente.
A mulher, que estava no quarto, gritou:
- Não, João Carlos, não acendas a luz que eu estou a morrer de dor de cabeça.
E antes que ele pudesse dar mais um passo, ela gritou ainda mais:
- Pelo amor de Deus, não acendas a luz, que tou com uma enxaqueca das grandes!

Ele tirou a roupa mesmo às escuras, enquanto a mulher gemia e gritava:
- Não acendas a luz, que me irrita os olhos e a dor de cabeça ainda piora!
E o pobre marido ficou com pena da mulher, tornou a vestir-se, no escuro, e correu para a farmácia da esquina, que estava de serviço.
O farmacêutico, que via o homem passando por ali, reconheceu-o e disse:
-Oiça, o senhor não é bombeiro?
-Sou...
-E o que é que está a fazer com essa farda de GNR?

8 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que maravilha... kkkkkkkkkk... tinha boi na linha... essa enxaqueca vai lhe render um bom par de chifres... não vai mais poder usar o capacete de bombeiro, vai ter que fazer dois furos nele... kkkkkkkk... valeu minha amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana!!!
    Feliz Páscoa, recheada de muitos chocolates e muitas bênçãos!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis.
      kkkkkkkkkkk Essa do capacete está bem vista rsrsss Vai ficar tipo viking, também deve ser um bombeiro de mangueira mole, não dá para apagar o fogo kkkkkkk
      Uma Páscoa muito Feliz e doce para você e para sua família
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Obrigado minha querida amiga, valeu!!!
      Coma muito chocolate, esqueça o regime nesta data... na páscoa ele não engorda.... rsrsrsrs...
      Beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Felizmente não tenho problemas de linha, posso comer e abusar de tudo mas acontece que não aprecio muito doces de Páscoa, só chocolate kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Exagerou na dor de cabeça destapou os pés rsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Esta coisa da enxaqueca é uma doença kilhada ... A pessoa casa começa logo a sofrer disso, acho que é transmitida pelos maridos, principalmente se forem bombeiros e tiverem a manguera curta, não chega ao braseiro rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. É A TIPICA DOENÇA DE QUEM CASA!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...