terça-feira, 14 de janeiro de 2014

You Raise Me Up - Westlife

5 comentários:

  1. Mais uma maravilha, minha querida amiga, uma grande banda interpretando uma belíssima canção que também foi gravada por muitos cantores, um grande e maravilhoso sucesso, mais uma inesquecível. Eu adoro estas canções que mesclam música romântica ou lenta com rock, fica ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muitos grupos gravaram esta canção e a gente não se cansa de a ouvir pois é maravilhosa e estes cantam-na muito bem e são tão bonitos que até a canção fica mais linda rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é maravilhosa e ele a deixaram ainda mais bela, pois cantam muito bem, o resto não vi nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Acho que tem de usar óculos... não viu nada.... rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nadinha, minha querida amiga, e estava com os óculos... rsrsrsrsrsrsrs... tem certas coisas que a gente não enxerga nem mesmo com óculos e lente de aumento... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...