sábado, 11 de janeiro de 2014

Complete o Ditado

Quem muito se abaixa,
o   - -   se lhe vê !

10 comentários:

  1. A sensualidade com a sutileza de seu olhar lhe concebe crescentes sentimentos deliciosos despertando os libidos masculinos e femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá....!
      Leno, com essa eu não contava kkkkk
      Líbidos masculinos vá lá, não me importo de despertar, agora femininos.... esses que fiquem dormindo bem longe de mim ahahahahahha
      Bom FDS querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, esta é muito fácil, os dois tracinhos devem ser duas sílabas, é TREVO... rsrsrsrsrs "Quem muito se abaixa, o trevo se lhe vê!"... kkkkkkkkkk... se não for o trevo é a rotatória... rsrsrsrsrsrs... acertei?
    Eu estava sentindo uma vontade louca de ver alguma coisa para abrilhantar o final de semana, mas não sabia o que era, foi só chegar aqui que descobri rapidinho, era um trevo de três folhas... ahahahahahahaha... e que trevo!
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem, um lindo trevo da sorte... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Adivinhou! TRE-VO
      Rotatória? Essa nunca me foi apresentada, desconheço o que é kkkkk
      Ahahahahahahahah Fim de semana abrilhantado! Imagina se o trevo fosse de 4 folhas.... era sorte de certeza kkkkk
      Penso que o Luis acha é que o trevo está com sorte rsrsss
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, tinha quase certeza que era o trevo... kkkkkkkkkkkkkk... Que bom que acertei... rsrsrsrs...
      Rotatória é aquela redonda onde o aprendiz de motorista ficou rodando em uma das anedotas passadas, aqui chamamos de rotatória... e onde tem um trevo sempre tem também uma REDONDA... rsrsrsrsrsrsrs...
      Bom seria se o trevo tivesse apenas o talinho... ahahahahahah... quatro folhas seria pior... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Penso que o trevo trouxe a sorte, agora só falta ele desocupar o lugar, como se diz por aqui, vazar dali... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso e muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis.
      Ahahahahahah tinha de ser o trevo, se ela não se abaixasse tanto não se via ali o trevo kkkkk que deve estar a incomodar muita gente que só queria lá o talinho rssss
      Ahahahahah 4 folhas já era abuso, mais valia vestir um cuecão
      O trevo era fácil de tirar, quem o pôs também o tirava, o pior é que a Google não perdoa rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração
      Ah... então é uma ROTUNDA .

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahaha... não é redonda... rsrsrsrsrs... é rotunda... rsrsrsrs... não me lembrava o nome que vocês usam, vou colocar uma redonda que ela vai entender... afinal, logo depois do trevo sempre vem uma ROTUNDA... rsrsrsrsrs... Só o talinho estaria de bom tamanho... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Sim, mas a rotunda é redonda rsrsss
      E como chamam aí?
      kkkkkkkkkkk mas olhe que talos por esse lado não sei se ela gostaria, e de cereteza que não o ia achar de "bom tamanho" ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim minha querida amiga, é redonda e fica logo acima do trevo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Aqui chamamos de ROTATÓRIA.
      kkkkkkkkkkkkkkkk... mais o talinho do trevo é sempre fininho e pequenino, acho que não tem com galho mais grosso e comprido... ahahahahahaha... ela vai ter que se contentar com o talinho mesmo... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Minha querida amiga, não disse que esse trevo era maravilhoso, já está fazendo sucesso, já chegou ali nas mais populares... logo cai as folhas, é só parar de regar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...