segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bêbado a Jacto

Dois amigos beberrões, que são mecânicos de aviões, estão no Aeroporto da Portela a olhar pró boneco, sem nada para fazer.
Um deles diz para o outro:
- Eh pá, tens aí alguma coisa que se beba? 

Ao que o outro responde:
- Nem por isso... mas já ouvi dizer que se beberes a gasolina do avião aquilo dá uma gasosa do caraças.

Por isso, eles decidem experimentar a gasolina do avião, apanham uma boa piela e divertem-se à grande como só dois amigos beberrões conseguem fazer.
Na manhã seguinte, um deles acorda, com medo de se levantar e que a sua cabeça exploda da ressaca terrível que vai ter.
Levanta-se, sente-se bem...aliás, sente-se maravilhosamente!
Nada de ressaca!
O telefone toca, é o amigo:
- Então, pá? Como é que te estás a sentir hoje? Eu estou bastante bem, por acaso!
- Eh pá, eu também! Sinto-me em grande! A gasosa do avião é brutal! Nada de ressaca... temos que repetir!
- Pois... mas há só um probleminha...
- Então?
- Já te peidaste hoje?
- Ainda não! Porquê?
- Ó pá, nem tentes... eu caí na asneira de soltar um gás e olha, estou-te a ligar de Marrocos.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, morri de rir com o desfecho... não tem ressaca, mas o gás é poderoso, é soltar e voar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se colocar fogo vira maçarico... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Quem dera que isto fosse verdade prà gente dar a beber ao governo a ver se iam parar todos à China e, com sorte, explodissem no ar rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se fosse verdade seria maravilhoso para a realização desta tua brilhante ideia... rsrsrsrsrs... o "explodissem no ar", ficou perfeito, iria voar m*rda (adoro este asterisco) para todo lado, que não fosse sobre minha cidade... kkkkkkkkkkk... isso iria feder muito... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Esse agora não é asterisco, é fedisco rsrsss
      Vocês aí não corriam risco porque de Portugal para a China a rota é para Oriente, senão tinham de sobrevoar o Atlântico, a América e o Pacífico, acho que uns goles de gasolina não iam dar para tanto kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, seria uma chuva de fedisco para todo lado... rsrsrsrsrsrs...
      O risco seria com os daqui, como gostei da ideia iria implantar com os nossos politicos, são tantos que provocaria um diluvio de m*erda (foi completa, com fedisco e tudo), seria necessário guarda-chuvas de aço carbono para segurar a porcaria toda... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. sabes ó mulher,tús és a preferida dos meus pensamentos e por isto lhe escrevo emocionado com tamnha referência,tú é bela tanto sem igual,te desejo á tí todo sentimento da Alma em seu ambiente espiritual,vc demonstra ser um ser mulher de qualidades infinitas ,sejam elas quais forem,seu bem maior é a minha atração,viver,viver fodásticamente, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Caramba, Leno! FODÁSTICAMENTE? ahahahahah
      Belas palavras, amigo, fico emocionada, muito obrigada também por sua visita
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...