quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Corra Enquanto Pode... rsss


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, deve ser por este motivo que elas ainda conservam o pau de macarrão... rsrsrsrsrsrsrs... melhor correr mesmo, o danado é pesado, galos na certa... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      ahahahaha O pau de macarrão deve ser o que aqui chamamos o rolo da massa rsrsrsr
      Esse é muito prático para dar umas massagens aos maridos que não fugirem a tempo rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha... Esse mesmo minha querida amiga, os homens tem um certo receio deste instrumento para massas... kkkkkkkkkkkkkk... qualquer ameaça com o tal rolo ou pau é melhor correr, perguntar somente depois... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Bejinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Eu não sabia que esse rolo servia para fazer macarrão, mas já tou a ver porquê: estende-se a massa com ele e corta-se às tiras. Aqui ninguém faz isso, é coisa de italianos. Macarrão só chamamos à massa de canudos curtos e grossinhos, uma que se usa para fazer o rancho nos quartéis. Essa em tiras lisas ou onduladas é talharim e é a que gosto mais. Depois ainda temos o spargueti, os cotovelos, as espirais, a aletria, a estrelinha, a pevide, os bagos e sei lá quantas mais... Cada feitio tem seu nome.
      kkkkk Eu tenho essa estratégia, perante qualquer ameaça, primeiro corro e depois pergunto rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso mesmo minha querida amiga, ele serve para abrir todas as massas, mas como inicialmente era mais usado para abrir a massa para cortar o macarrão, ficou com esse nome... Minha vô fazia isso constantemente, para os italianos a massa do macarrão tem que ser feita na hora, nada de massa pronta comprada em mercados, a preferência é sempre pelo talharim . Tem uma infinidade de tipos de macarrão.
      Ahahahahaha... é o correto minha querida amiga, livra-se do perigo iminente... rs..
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Nossa! Assim eu nunca faria macarronada na vida, muito trabalho! Mas eu não acredito que nos tempos que correm eles ainda façam isso, só se houver casas especializadas a vender essa massa fresca. Já vi numa novela vossa uma família a fazer e depois penduravam aquelas fitas como se fosse roupa a secar... Que trabalheira insana kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Antigamente era assim minha querida amiga, Hoje já temos casas que vendem massas caseiras frescas, tudo prontinho... só colocar o molho... e temos outras que é só comer... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Logo vi... kkkk
      Aqui não há casas a vender essas massas frescas, pelo menos que eu saiba. Há algumas congeladas para fazer lazanha, pizza, canelones e massa folhada, rissóis e coisas assim, mas macarrões não há.
      As que é só comer são as minhas preferidas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, para que facilitar se a gente pode complicar... rsrsrsrsrs... ou seria o contrário?... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui temos as casas especializadas em massas frescas, tanto para levar e temperar em casa, como para comer no local, já pontinho, também prefiro essa última... kkkkkkkkkkkkkkk... Deve ser a Lei do estomago cheio ao menor esforço, se ainda não tinha, tá criada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....a solução é correr...por que tudo o que está próximo das mulheres vira arma,vaso,cadeira,tv,celular...opa esse não,rsrsrsrsrs..o celular esse garanto que ela não joga.
    Bjjjj no coração amiga!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah!
      Quem manda o homem aprontar? Errou, tem de ter castigo, mais vale sofrer neste mundo que no outro kkkk
      Muito obrigada por sua visita, amigo Mauro.
      Tenha um excelente Domingo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...