domingo, 5 de janeiro de 2014

É tão bom !...


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    É muito bom, minha querida amiga e ainda renova o espírito e as forças. Ali na foto o sono é profundo, a posição do gato é fantástica, muito folgado!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É uma coisa maravilhosa, eu nunca consigo dormir o que me apetece, tenho sempre vontade para mais.
      Esses aí levam vida de lordes kkkkk
      Luis, vou deixar hoje as restantes por responder, mas amanhã respondo. É que apanhei chuva e vento, cheguei a casa feita uma sopa e agora a minha cabeça está prestes a explodir kkkk
      Tenho de tomar uns comprimidos, um duche quente, chá de limão e mel, sei lá que mais, que amanhã tenho um compromisso a que não posso faltar e estou a ver o caso mal parado.
      Boa noite, tenha uma noite feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, o sono parece sempre faltar mais um tanto, quando está no melhor é hora de levantar... rsrsrsrsrsrsrs...
      Tudo bem, minha querida amiga, espero que fique boa logo e possa cumprir com o seu compromisso. Estimo melhoras!
      Aqui faz muito calor, hoje durante o dia o termômetro bateu na casa dos 39º, mas a sensação era de quase 50º...
      Obrigado, tenha também uma ótima noite e um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      É mesmo, eu nunca tenho pressa de ir dormir, mas depois de lá estar não me apetece voltar a sair kkkk
      É como o gelado de frutos do bosque, não me apetece parar... só mais um pouquinho, mais um pouquinho e como uma embalagem familiar duma vez só kkkkk
      Meu Deus! 39º.... e nós aqui com menos de 10 e até menos de Zero. E nos EU com 50º negativos..
      Eu já estou bem, sim, obrigada. Hoje tinha de ir tocar e cantar as janeiras com o grupo e lá fui. Chovia raios e coriscos mas correu muito bem. Amanhã voltamos a ir, vai ser assim por vários dias.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, que bom que já está melhor, fico feliz com a notícia.
      Deu um pane aqui, tentei comentar por várias vezes e não conseguia, o Blogger saiu do ar, o meu blog também não carregava nada, mas parece que já normalizou...
      O tempo anda meio louco, muito frio em alguns lugares, muita chuva em outros, muito calor em alguns... parece que o ano começou cheio de problemas com o mau tempo, que horror... Que hoje o tempo esteja bem melhor para cantar e tocar as janeiras.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Já estou completamente boa. Já fomos fazer outra atuação e tivemos sorte que não choveu.
      Luis, não sei que aconteceu aqui ontem que os visitantes foram mais de 1000, quase o triplo do habitual. Às Segundas nem costuma haver muita gente, acho que foi a máquina da contagem que avariou kkkkkk
      Realmente este ano começou muito mal, pelo menos para nós aqui.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ontem o carregamento dos blogs estava com problemas, acho que o Blogger fez algumas mudanças ou deu pau mesmo... talvez pode ser isso... Nesta segunda tive as visitas costumeiras...
      Acho que começou mal em quase todo o mundo, é intempéries por toda parte, uns com chuva, outros com vento, outros com calor e vocês em dobro, frio e vento...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia feliz e muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...