sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Beleza da Lágrima


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima frase, muito verdadeira, minha querida amiga, adorei!!!
    Sim, Esta é a lágrima mais sublime, a que vem de um sentimento que brota do amor.
    Valeu minha querida amiga, uma linda montagem!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Também adorei esta frase de autor desconhecido. Acho que ela é bonita porque é muito verdadeira.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ela é realmente muito rica e verdadeira, um primor!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...