quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Sonho e a Realidade


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, parece que a realidade é sempre pior, já os sonhos são sempre maravilhosos e belos... kkkkkkkkkkkkkk... tai a prova... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaah! Tadinha... acho que mesmo que ela ficasse só com o esqueleto ainda seria mais largo que os manequins rsrssss
      Aquele organismo deve ser insaciável, à falta doutra coisa está a "engolir" os calções rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pelo tamanho da coisa acho que nem os calções vão escapar, acho que ela "engoli" por todos os lados... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Tadinha, acho que ela daria os dois manequins e ainda sobrariam algumas arrobas... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Está sobrando "massa corporal" e faltando depilação nas pernas, pelo menos... kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, fico com dó dos calções, que sufoco... ahahahahahaha...
      Acho que ali falta depilar tudo, deve ser tudo uma mata virgem... rsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gatinha linda, fofinha de algodão!!!
    Thamm, tham, tham, tham.... estou de volta!
    Acabaram as minhas férias de tudo, do trabalho e da net... buaáááááááá
    Mas como é bom voltar com as baterias recarregadas! :))))))))))

    E cheguei e topei de com uma imagem chocante....
    Ela precisa urgentemente dar uma passadinha no meu blog para começar a pegar dicas de exercícios que façam perder calorias em menos tempo possível..rsrs
    Sabe gatinha, quando vejo alguém assim, tenho vontade de adotar por alguns meses, para incentivar e fazer ela a praticar atividade física e reeducar a alimentação!
    Quem sabe assim, a triste realidade pode se transformar naquele sonho lindo, atlético e vigoroso?
    Mas penso que no caso dela, nem precisa ser tão atlético assim né?
    Emagrecendo, uns quilinhos que seja, já vai dar para ela fazer muita coisa legal! ;)))

    Beijos gatinha linda, eu estava com saudades!!
    Feliz fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, querida amiga simpática e linda
      Que sorte... ter férias e ainda por cima num local quente e paradisíaco. Eu aqui sobrecarregada de trabalho e o frio de rachar. Agora mesmo já é noite cerrada e está a cair uma chuva dispersa e gelada que não tarda vai se transformar em neve.
      Faço ideia o que vc sente quando vê uma pessoa assim e, de certeza que se a adotasse ela ficaria muito mais saudável e elegante.
      Mas estas pessoas assim e ainda novas, por vezes têm problemas hormonais e aí tem de ser tratadas ou não há dieta nem ginástica que lhes valha.
      Também estava com saudades, querida
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...