domingo, 19 de janeiro de 2014

Para Ter Sucesso...


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha...
    Minha querida amiga, feiura e catinga juntos é susto dobrado, ninguém merece... ahahahaha...
    A foto é ótima, os dentes perfeitos tanto na parte superior, quanto na inferior, repare que é tudo programado para o perfeito encaixe... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Este não é feio, só tem poucos dentes rsss
      Se ele não arregaçasse tamto a boca para rir, ninguém sabia que faltam dentes
      Os de baixo entravam naquele portãozinho do meio, os de cima nos laterais e ficava perfeito kkkk
      Só não concordo com abafar a catinga com perfume, acho que fica pior. Água e sabão pra tirar e depois sim, o perfume, nunca os dois cheiros juntos que isso é de agoniar kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, boca fechada não vai faltar nada, a dentição fica completa... ahahahahahaha...
      Certamente, esta mistura de cheiros fica ainda pior, aumenta a acidez do cheiro... rsrsrsrsrs... dá agonia... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      DEve ter aquelas gengivas maceradas, tadinho!
      Esta imagem deve ser uma montagem... ou ele terá os dentes assim?
      Pois é, misturar perfume com cheirete só piora rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Não sei se é uma montagem, analisando a imagem dá a impressão de ser verdadeira, tem até as marcas dos dentes lá na gengiva superior... e a inferior já esta murcha, sinal que não tinha mesmo dente algum naqueles espaços...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      rsrssss Montagem não deve ser, mas pode ser uma dentadura de plástico encaixada nos dentes dele. Por baixo daquela gengiva grossa podem estar os dentes reais dele. Há coisas para usar no Carnaval que são deste tipo e enganam perfeitamente.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, pode mesmo ser uma dentadura de plástico, aqui também temos esses aparatos para o carnaval. Sim, algumas são perfeitas.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...