sábado, 18 de janeiro de 2014

Lucas & Luan - Horizonte Azul

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção é linda, fez muito sucesso por aqui, esteve por muito tempo em primeiro lugar de todas as paradas do sertanejo universitário. Esta dupla despontou com esta bela canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda mesmo e eu não conhecia nem a canção nem os cantores.
      Também , no Brasil tem milhares de cantores e músico... kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto da dupla e da canção, essa dupla faz parte da nova geração do sertanejo universitário, já estão na ativa há um tempinho, são ótimos.
      Minha querida amiga, até nós ficamos perdidos, são tantos e surgem muitos a cada novo ano... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Aqui há uns programas dos vários canais de TV que vão aos Domingos e Sábados fazer um programa pelas várias cidades e vilas. Armam um palco e dão a conhecer o que há nas terras, fazem entrevistas e actuam os pretensos "cantores e cantoras" lá das terrinhas.
      Ai meu Deus! Aquilo é tudo igual... Umas loiras a mostrar o mais que podem o corpinho, um frio de rachar e elas praticamente peladas a gingar a bunda e a miar umas coisas inconcebíveis, tudo letras com segundos sentidos e terceiros... Eles a mesma coisa. Elas e eles imitam os cantores que estão no top. É uma quantidade imensa desse lixo, até mete dó. Eu não aguento.
      É claro que temos bons cantores, graças a Deus, mas esses não se prestam a estas tristes figuras.
      Nós chamamos a isto música "PIMBA". Mas lá vão ganhando uns trocos a amolar a nossa paciência kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, programas como este não temos por aqui, temos programas de calouros para revelação dos novos cantores... é bem organizado e realmente os melhores sempre vencem e ganham boas oportunidades de gravação e apresentação. Mas muitos surgem pela internet, postam vídeos de suas bandas e até mesmo de carreira solo, os que conseguem muitos acessos e apoio acabam se lançando na mídia diretamente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Aqui também há programas e concursos que revelam grandes talentos. Desses que há em todos os países, neste momento está quase a chegar ao fim o Factor X e tem lá gente muito talentosa.Também vencem os melhores. Eles 1º foram testados pelo júri, tendo sido seleccionados os melhores. Depois, têm sido testados todas as semanas, vão sendo orientados e preparados pelos do júri, que são pessoas preparadas. No Domingo fazem uma gala, actuam,e o público em casa, vota. O menos votado sai. Até que no fim ficará um vencedor que terá vários prémios, um deles é gravar
      Vários bons cantores que temos, surgiram em programas desses e alguns nem ganharam o prémio mas tiveram ainda mais sucesso depois. Também há quem se tenha lançado pela Net, por ex a Mia Rose.
      Mas esse de que falei no coment anterior não é para encontrar talentos.
      São programas para entreter as pessoas nas tardes de Domingo, que vão mostrando o país e tudo o que há em cada terra. Fazem o programa no local e transmitem pela TV. Pelo meio vão dando oportunidade de se darem a conhecer a esses "artistas" locais desconhecidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, também temos concursos deste tipo por aqui, todo ano são revelados novos talentos. É uma boa oportunidade para os que realmente são bons e não tem condições e nem oportunidades de se lançarem sozinhos...
      Deste outro tipo de programas não temos por aqui, pelo menos que eu tenha conhecimento...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...