sábado, 23 de janeiro de 2021

Víctor & Leo - Deus e Eu No Sertão


2 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção sertaneja e uma maravilhosa interpretação de Víctor & Leo, um grande sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh nem sei como te agradecer a partilha de um dos vídeos que editei do meu canal!! Obrigada querida amiga!! Que honra!!
    Estou com saudades!!
    Espero que tenha atravessado esse período de pandemia com força e fé, e que tenha saído ilesa de tudo!
    Beijos e saudades!! :)))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...