quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O Que Toma? O Que Gostaria? O Que Deseja Beber?

O sujeito entra num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçon aparece para atendê-lo.
- Boa noite, o que o senhor toma?
- Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
- Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria?
- Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter um Ferrari e mandar a minha sogra para o inferno.
- Não é nada disso, meu senhor! - continuou o garçon, ainda calmo.
- Eu só gostaria de saber o que o senhor deseja beber.
- Ah! é isso? Bem... o que é que você tem?
E o garçon:
- Eu? Nada, não! Só tô um pouco chateado porque o meu time perdeu pro São Caetano!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, os dois sofrem da mesmo mal... kkkkkkkkkkkk... acho que são loiros... isto vai longe... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho e ótimo retorno!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!~
      Parecem loiros mas acho que é sõ o cliente, o garçon pagou-lhe na mesma moeda e gozou com ele, quem ri no fim... ri mais e melhor kkkkkk
      <bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, pode ser a revanche do garçon... kkkkkkkkkkk... muito melhor... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...