quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Seguro e Cohfortável

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, um transporte muito seguro, só faltou a grade da parte superior... um perigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, adorei o quadrinho, muito bom... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!6!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu acho que a falta da gra
      de em cima é propositadr...~e na esperança de que as sogras fujam voando, deve ter lã também uma vassoura ...kkkkkkk
      Luis, espero que tenha tido umas festas muito felizes e que 2021 seja infinitamente melhor que o ano que findou.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Então é isso, minha querida amiga, certamente tem ali uma vassoura, ou duas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Foi uma festa diferente, cada um na sua casa, nada de reunião da família, mas foi necessário... está bom também... Que 2021 seja bem melhor para nós todos!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...