terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lynn Anderson - Rose Garden

5 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, adorei recordar. Mais uma dos anos dourados da música, fez muito sucesso na época, temos uma versão em português.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda! Eu esta já conhecia, só que o vídeo era com a própria cantora e já muito antigo,de fraca qualidade. Agora achei uma página com estas músicas antigas editadas nestes vídeos mais frescos e estou a aproveitar kkkkk
      Não conheço essa versão em português
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é muito linda e o vídeo ficou ótimo, também gostei desta apresentação.
      As versões traduzidas não ficam iguais as originais, sempre perde um pouco do brilho, fica mais fácil conhecer a letra...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é exatamente o que eu acho, não me parece que esta canção tivesse a mesma graça em português, tal como as portuguesas perdem, cantadas noutras línguas. Até mesmo quando a mudança é do português do Brasil para o de Portugal ou vice-versa.
      Quando algum dos nossos canta uma canção brasileira, fica ridícula, tanto sem o vosso sotaque como quando o imitam, ainda fica mais ridículo.
      A mesma coisa com o inverso: Já vi brasileiras aqui a cantarem o fado com sotaque brasileiro e só lhe digo que eu rio às gargalhadas ahahahah Fica tão cómico rsrsss
      Cada coisa é para ser como nasceu.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também acho que essas traduções das letras das canções não ficam muito boas, além das mudanças necessárias nas letras ainda temos os prejuízos para adaptação com a música, o original é sempre melhor...
      Aqui temos várias traduzidas do inglês, algumas até ficam bem, mas são bem raras...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...