sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My Friend The Wind - Dana Winner

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, essa também é dos anos dourados, gravada inicialmente pelo cantor Grego Demis Roussos, ela fez bonito, se saiu muito bem em sua interpretação.
    Demis Roussos fez muito sucesso por aqui na época, emplacou muitas de suas canções em nossas paradas e esta foi uma que ficou por muito tempo no hits.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu já a conhecia cantada por Demis Roussos, já a publiquei aqui e acho-a lindíssima, mais ainda na voz dele, aquela voz fora do comum.
      Mas ela também a canta bem e com aquela dança grega fica mesmo a calhar
      Pena estes vídeos serem tão foscos. Ela interpreta bem estas canções dos anos 70 e 80
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela fez sua tarefa muito bem, canta muito, ficou perfeita, também gostei da apresentação, pena o vídeo não ajudar muito, mas mesmo assim vale a pena.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...