quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pentatonix - Daft Punk

3 comentários:

  1. Muito bom, minha querida amiga, adorei conhecer esta banda, eles são incríveis, fazem o que quer com a voz, uma maravilha... O vídeo é bem diferente de tudo que vemos, ficou ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer mais esta maravilha desta ótima banda, sem dúvida mais um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São extremamente originais e muito bons. Há dias ouvi um dos membros do júri do Factor X elogiar este grupo
      O vídeo está muito criativo, realmente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, são extremamente competentes e originais e essa canção é ótima, eles merecem o elogio.
      Estou ouvindo novamente, muito bom!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...