quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tratamento Anti-Rugas!

A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas:
- O que vou fazer, diz o médico, é implantar-lhe um parafuso no topo da cabeça, disfarçado entre os seus belos cabelos loiros. Sempre que aparecerem rugas, basta girar um pouco o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar?
-Claro, Doutor! Isso é o máximo! Assim eu ficarei eternamente jovem, que maravilha!
Seis meses depois do implante do parafuso, Lili volta para uma consulta:
- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram-me estes papos debaixo dos olhos...
- Minha senhora, esses papos são as suas mamas e, se não pára de enroscar o parafuso, não tarda nada vai ter barba no queixo!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a coisa estava mesmo muito flácida e ela não soube dosar as enroscadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se continuar apertando logo vem o cavanhaque... kkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esta pessoa, Lili Caneças, é uma das nossas socialites, uma "tia de Cascais" muito conhecida por cá. Até é boa criatura, tadinha. Mas há uns anos ela tinha a pele que parecia uma uva passa, toda enrugadinha. Depois houve aí uma clínica que lhe ofereceu uma plástica para depois ela fazer a publicidade, já que aparece em tudo que é festarola, dizem que até ganha só para ir figurar kkkkk
      Então ela esteve meses sem aparecer e enquanto isso esteve paradinha na clínica, acho que eles queimaram a pele dela até nascer uma nova. Nem podia rir para não marcar. Veio de lá renascida e realmente muito bonita. Passou então a ser o alvo das anedotas. Também porque ela, que é loira, tem muitas frases bombásticas, como "Estar vivo é o contrário de estar morto" e outras kkkk
      Realmente, vai acabar por ter barba, bigode e cavanhaque rsrsss
      O melhor que faz é beber leite com água oxigenada para condizer com o cabelo rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela deve ter lá um buraquinho na testa, se já possui uma barbinha no queixo o umbigo tem que estar em algum lugar... kkkkkkkkkkkk... e logo virão outros buraquinhos... kkkkkkkkkkkkkkkk... Essas peruas da socialites, que é como chamamos por aqui, sempre estão na mira da mídia... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, vai ter que tomar leite com água oxigenada... ahahahaha...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah!
      O pior é quando esses outros buraquinhos coincidirem com os do nariz rsss
      Acho que ela tem de passar a usar um cinto bem apertado para não deixar subir a parte de baixo, senão ainda acaba com as unhas dos pés penduradas nas orelhas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, será horrível este buraquinho junto ao nariz... ahahahahaha... pior ainda quando ganhar uma boca em sentido contrário, na perpendicular... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Com as unhas nas orelhas não vai mais precisar comprar brincos, menos uma despesa... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      Quando ganhar essa boca perpendicular e com a que tem horizontal, vai ficar com a boca em cruz rssss
      Pode comer em pé e deitada rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, Cruz credo, será como a boca do Aliens Predator... ahahahaha...
      kkkkkkkkkkkkkk... sim, vai poder comer em qualquer uma das duas posições... isso foi ótimo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahahaahah!
      Quanta doideira a gente aqui diz! kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Isso aqui é pura cultura e ela é sempre é imprevisível e doida... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...