sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sara Brightman - What a Wonderful World

4 comentários:

  1. Realmente, minha querida amiga, este mundo é maravilhoso, nos proporciona bons momentos como este, uma bela interpretação desta belíssima canção que fez muito sucesso nos anos 60, na voz inigualável de Louis Armstrong.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu conheço a canção na voz de Louis Armstrong e confesso que gosto mais na voz dele que na dela, mas enfim, foi o que se pôde arranjar kkkkk
      Bjinhos mo coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, achei que na voz dela também ficou maravilhosa, seria muito difícil superar Louis Armstrong, é incomparável, um ícone raro da música.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk Eu também gosto da voz dela e também acho que o vídeo fica mais clarinho com ela do que com ele ahahahahah
      Já imaginou Louis Armstrong naquele baloiço? rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...